• Copyright © Venice Turismo
  • Copyright © Venice Turismo

Sobre a Feira

Cadastre seu e-mail e receba informações atualizadas sobre a feira:

Podemos contatá-lo por telefone?





A EXPOSEC | International Security Fair é a principal vitrine tecnológica da América Latina para o setor de segurança. Na sua 20ª edição, traz atualizações de produtos e serviços nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Patrimonial e Empresarial.
Organizada pelo Grupo Cipa Fiera Milano, em parceria com a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a EXPOSEC é um evento eminentemente de negócios, com mais de 800 marcas expositoras e público de 42 mil profissionais do setor (2016). Realizada anualmente no mês de maio, na cidade de São Paulo, figura hoje entre as mais importantes feiras do setor no mundo.

Simultaneamente à EXPOSEC, também acontece a TecnoMultimedia InfoComm Brasil com soluções de sistemas audiovisuais, automação residencial, digital signage e comunicações unificadas, oferecendo ao público visitante tudo sobre áudio/vídeo profissional e integração de sistemas. Organizada pela Avi Latina América, a TecnoMultimedia InfoComm está pela 3ª vez no Brasil com mais de 150 expositores e 7 mil m2 de exposição.


Apresentando as mais recentes tecnologias, produtos e serviços voltados para o setor de energias renováveis, a 5ª EnerSolar + Brasil | Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar reunirá simultaneamente à Exposec e InfoComm, toda a cadeia produtiva dos segmentos de Energia Solar, Fotovoltaica, Eólica e de Biomassa em um único local.

Organizada pela Cipa Fiera Milano, a EnerSolar + Brasil tem o objetivo de promover o desenvolvimento do setor e apresentar ao mercado alternativas em fontes energéticas sustentáveis. Por isso, também promove o Ecoenergy – Congresso de Tecnologias Limpas e Renováveis para a Geração de Energia. Em sua última edição, foram 70 palestras ministradas durante o evento que promoveu importantes debates entre empresários, pesquisadores, representantes do governo, entidades e associações do setor.